domingo, 12 de setembro de 2010

Minhas novas aventuras.....

Terminei hoje tres panos de prato...dois deles nunca tinha feito,foram os primeiros....

Resolvi tentar colar retalhos em tecido e depois costurar a maquina.....até que deu certo por ser a primeira vez que fiz!!

Foi a primeira vez que fiz esse tipo de artesanato.....

Fiz um biquinho de crochê que deu um chan todo especial...

Eu gostei do resultado.....porque sou uma negação usando a máquina de costura.....

Ficou tão fofinho.....até que consegui dar um toque a mais no pano com esse biquinho....

Um dia ainda aprendo....ô se aprendo!!!!


Pintura....a-d-o-r-o.....pena não ter muito tempo pra dedicar.....


E aperfeiçoar pra que fique ainda melhor.....mas eu gostei do resultado também,poque havia muito tempo que nao pintava mais.....


Gostei do biquinho de crochê...foi diferente pra fazer,pensei que não ia dar certo....mas vendo outros blogs que tem um mais lindo que outro,resolvi arriscar,e olha q lindo que ficou.....rsrs

5 comentários:

Andréa Santana disse...

Que coisa mais linda o seu trabalho!
Fico viajando pelos blogs e vejo cada trabalho lindo, seja na arte culinária ou no artesanato, é muito bom ver novas idéias.

andreaquitutes.blogspo.com/

Andréa Santana disse...

Obrigada por você me seguir.
Você está na minha lista de blogs e seus trabalhos serão divulgados pra que entrar no meu blog, pois seu trabalho é lindo.
Fica na paz do nosso bom e maravilhoso Deus!

Andréa.........

Anônimo disse...

Oi professora Marcia, eu estava com a mesma dúvida sua sobre dendrobiuns até esta semana quando conversei com uma orquidófila daqui. Os unicos que tenho e
que já estão comigo a um ano e meio ainda
não floresceram; a dica que recebi foi a seguinte: quando chegar o mês de junho até setembro( que é o auge da floração) as regas devem ser diminuidas significativamente, caso contrário as plantas ficarão como as minhas emitindo muitos brotos e mudinhas ao invés de flores;outra dica para estimular floração é a utilização de NPK de 15 em 15 dias d como indica a bula, em todas as orquídeas.Se descobrir algo novo te escrevo. Tudo de bom!!!!

Diva disse...

Olá Marcia!!
estive espreitando o teu cantinho, e tens lindos
trabalhos, estes paninhos estam muito bonitos
tanto na pintura como nos biquinhos,gosto muito
se quizeres podes espreitar o meu blog.

diva-alemanha.blogspot.com = la te espero

beijinhos e um feliz dia

Diva Muenster

ANGÉLICA disse...

OLÁ!!! Q BOM Q ESTÁ ME SEGUINDO!!! GOSTEI MUITO DE RECEBER VC NO MEU BLOG... VOLTE SEMPRE...

AMEI SEUS TRABALHOS DE ARTESANATO!!! ACHO LINDO, MAIS NAO TENHO ESSE DOM... E POR SER A PRIMEIRA VEZ Q FAZ APLICAÇAO EM TECIDO; FICOU PERFEITO MUITO BOM!!! PARABENS!!!!!
A PAZ DO SENHOR A TODA SUA FAMILIA QUE POR SINAL, É LINDA!!!!!!!
ATÉ...

Postar um comentário